• Agrobid

Agrobid na mídia: Marketplace é citado em lista da Forbes!

Updated: Jun 20

Maior revista de negócios do mundo destaca as principais plataformas de venda online do agro brasileiro

Agrobid Marketplace Agro - Agrobid na mídia: Marketplace é citado em lista da Forbes
Em pouco tempo, o Agrobid Marketplace já conquistou seu lugar no mercado. Imagem: Divulgação

O crescimento do agronegócio no Brasil vem causando muitas mudanças no setor, inclusive, na maneira de comprar do produtor rural brasileiro. Os marketplaces, plataformas de compra online, segmentados para o ramo agrícola e, também, pecuária, são exemplos disso.


A Forbes, a mais conceituada revista de negócios e economia do mundo, publicou uma lista com o título 20 marketplaces para acompanhar a revolução digital do agro destacando as principais plataformas do setor. A matéria, também, revela dados da pesquisa realizada pela consultoria McKinsey & Company “A cabeça do agricultor na era digital”, que mostra um aumento 46% no número de produtores que utilizam meios o mundo digital no seu negócio, o que aumenta a tendência da criação desses novos marketplaces agro.


O Agrobid foi uma das 20 plataformas citadas na lista da revista Forbes. O marketplace, do Grupo Superbid, já vem conquistando seu espaço no mercado e público nas redes sociais com apenas poucos meses de vida. Com mais de 20 anos de experiência, o Grupo Superbid foi pioneiro em leilões eletrônicos na América Latina, uma plataforma segura e inteligente que facilita a compra e venda por meio digital.


Além do marketplace com leilão e venda direta de máquinas, implementos agrícolas, carros, caminhões e, também, animais, o Agrobid investe em conteúdo para fomentar o universo do agronegócio através do seu site Agrobid.net, Youtube, Instagram, Facebook e Linkedin. Vale a pena conhecer!


1/90