• Agrobid

Chegada de trator emociona família de agricultores no Paraná

Maquinário é recebido de joelhos por produtor rural

Emoção com a chegada do Trator

O Canal Marcas e Máquinas conheceu o sítio da família Sousa, na cidade de Santana do Itararé, no Paraná. Na propriedade de 11 hectares, a equipe encontrou uma história de amor ao campo. Com a chegada de um novo trator, a terceira geração da família planeja aumentar a produção e sonha com um futuro melhor.


Produção - Vando Sousa, a esposa, os filhos e o neto trabalham na produção leiteira. O rebanho conta com 50 animais, sendo 27 vacas em lactação. Todos os dias, cerca de 450 litros de leite são fornecidos para a fabricação de laticínios de uma empresa da região.


Emoção - A família Sousa já possuía um trator, mas a chegada do “novo membro” da família emocionou a todos. O Mahindra 95 CVs foi recebido de joelhos por Vando e o filho Jeferson, que já o utilizam na lavoura de milho e silagem para os animais. “Agradeço a Deus por nos dar essa oportunidade e por me ajudar nas tarefas do sítio. Com dois tratores melhora muito o nosso trabalho", exalta Vando.


Sucessão - Além do filho que o ajuda na lida, Vando vê o neto se interessar cada vez mais pelo negócio da família. Phelipe Ferreira de Sousa é uma criança ainda, mas ao ver o exemplo do avô, o pequeno já se entusiasma para ser veterinário quando ele crescer. “Para cuidar das vacas e ajudar em tudo o que precisar”, sonha.



O neto faz planos com o avô

E se você também está precisando de um trator para aumentar a produtividade, confira ótimas oportunidades de negócio no Superbid Marketplace, com tratores, colheitadeiras e muito mais!




1/93