top of page
  • Agrobid

Compra e venda de gado: Canal do Campo é recomendado por clientes

Feedback com compradores revela vantagens e como ganhar dinheiro com a ferramenta




Em 2023, o Canal do Campo promete estar ainda mais próximo dos seus clientes. A plataforma que vem revolucionando a forma de comercializar na pecuária, está sempre ouvindo os parceiros, ou seja, leiloeiras e pecuaristas, visando aperfeiçoar a operação e funcionalidade da ferramenta. O Agrobid já contou a história da empresa, que está no mercado há 6 anos, confira aqui.


Diferenciais Canal do Campo

A gestora comercial do Canal do Campo, Myrella Oliveira, compartilha alguns pontos de uma pesquisa interna realizada junto aos usuários da plataforma, leiloeiras e clientes finais. “Quando perguntamos sobre a plataforma do Canal do Campo, a resposta é unânime, fácil o acesso, bem intuitiva, simples, prática, ágil e o lance é rápido você acompanha em tempo real”, ressalta.


Myrella, ainda destaca outro ponto relevante. “Percebemos com a pesquisa, que os clientes aceitaram os leilões on-line, devido a comodidade por estar em casa ou em qualquer lugar. Outra percepção que tivemos é que não tem estresse dos animais, redução de custos e despesas por exemplo com o transporte do gado e, também, passa a segurança no fechamento da compra sabendo o que realmente o cliente irá pagar. Estamos muito felizes com os resultados, pois 99% dos clientes estão satisfeitos”, enfatiza.


Você pode conhecer todos os diferenciais do Canal do Campo em relação aos outros modelos de negócio. Basta conferir a matéria que o Agrobid realizou, explicando como melhorar a liquidez de quem trabalha com a pecuária, reduzindo custos e otimizando a vida do cliente. Clique aqui a seguir e saiba como ganhar dinheiro com a plataforma. )


Contatos Canal do Campo

Faça seu cadastro no site do www.canaldocampo.com.br e receba matérias, agenda dos leilões ou baixe o APP do canal do campo disponível no google play ou apple store.


Quer falar com o Canal do Campo, conhecer mais nossas soluções?


Chame no whatsapp (34) 99708-3605.


1/119
bottom of page