• Agrobid

Conheça uma plataforma que facilita a compra e venda de gado

Canal do Campo está revolucionando a comercialização na pecuária

Com uma ferramenta intuitiva, o Canal do Campo otimiza as transações de comercialização de gado. Foto: Unsplash

O Agrobid já contou a história do Canal do Campo, administrado pelos irmãos Rodrigo Josakian Mio (co-fundador) e Leonardo Josakian Mio (fundador). Hoje vamos mostrar, em detalhes, como comprar e vender gado pode ser fácil, numa plataforma moderna, transparente, segura e confiável. É a tecnologia a serviço da pecuária brasileira!


Canal do Campo: Uma novidade no universo de leilões

Para usar a plataforma o primeiro passo é realizar o cadastro. A equipe do Agrobid testou todas as etapas do processo e compartilhamos agora como foi a nossa experiência. O cadastro é muito intuitivo e fácil de fazer. Em poucos passos o preenchimento de dados básicos, mediante aprovação do administrador, já o habilita a participar do Leilão.

Canal do Campo : Qual o diferencial em relação aos outros modelos?

Depois de ingressar no ambiente do Leilão o usuário já percebe que o Canal do Campo oferece uma latência muito baixa na transmissão (cerca de 1 a 2 segundos). Mas, como os lances são realizados na própria plataforma e nela, a disputa de lances acontece em tempo real e sem delay, em nada atrapalha o processo de compra e venda para quem está acompanhando, por exemplo, pelo YouTube. Eles, também, utilizam uma mesa operadora virtual, que é uma grande novidade no mercado. “Esse sistema apresenta facilidades e meios para a leiloeira avaliar os lances e definir com segurança à venda”, aponta Rodrigo. Desta forma, é oferecida à leiloeira uma experiência única, com o monitoramento do leilão em tempo real, checagem de informações dos participantes e tudo isso num ambiente controlado e totalmente transparente.


Experiência para o comprador:

Já para o comprador que está habilitado, o leilão é simples para ser acompanhado com uma tela de fácil assimilação e com botões de lance e confirmação. O GC é automático, garantindo agilidade na atualização dos lances, assegurando uma ótima experiência ao usuário que, também, consegue visualizar a dinâmica dos lances.


Funcionalidade única para as leiloeiras!

“Nós entregamos para a leiloeira o que realmente nós geramos de dados dos clientes”, salienta Leonardo. “Isso é um grande diferencial de mercado, pois repassamos todos os detalhes com as informações obtidas daqueles que participaram do evento”, enfatiza. Essa funcionalidade apresenta informações sobre os negócios realizados com um perfil detalhado do comprador de forma funcional e inteligente. Sempre atentos e preocupados em oferecer aos parceiros comerciais soluções para o negócio, os irmãos Mio trabalham no aperfeiçoamento constante da plataforma. “O objetivo é estar sempre atento às necessidades dos nossos clientes para aprimorarmos o sistema”, realça Rodrigo.


Canal do Campo: Confira um resumo de todas as vantagens que constatamos:

  • Mesa Operadora Virtual

  • Captação de lances online

  • GC automatizado para transmissão

  • Placar de leilão automatizado

  • Gestão de clientes presenciais e online

  • Relação de Leads e Clientes por evento

  • Geração de catálogos virtuais com links

  • Importação de lotes por planilha

  • Link de compartilhamento de evento online

  • Mapa de leilão com documentos de fechamento do leilão (NPR, faturas etc)

  • Assinatura digital de contratos de compra e venda

  • Notificação de clientes para os eventos online

  • Publicação dos leilões no portal


https://www.canaldocampo.com.br/



Para leiloeiras e pecuaristas que pretendem conhecer mais da plataforma e incrementar os negócios, é só entrar em contato com o Canal do Campo. Mais informações pelo (34) 3328-7526 ou acesse o site do https://www.canaldocampo.com.br/.


1/105