• Agrobid

La Niña ainda permanece, mas com fraca intensidade

Veja como ficará o tempo nos próximos dias


Nas últimas 36 horas o norte do RS recebeu mais de 100 mm de chuva.  | Foto: Pixabay
Nas últimas 36 horas o norte do RS recebeu mais de 100 mm de chuva. | Foto: Pixabay

As próximas semanas ainda continuarão sendo marcadas pelas chuvas regulares, mantendo condições bastante favoráveis ao desenvolvimento das lavouras de todo o Brasil, segundo a consultoria Rural Clima.


A frente fria que provocou chuvas sobre o Rio Grande do Sul, já se deslocou para o Paraná, levando-a para grande parte das regiões produtoras do oeste do estado e, também, para o sul do Mato Grosso do Sul e extremo leste do Paraguai.


A sexta-feira(25) será marcada por chuvas em grande parte das áreas produtoras da metade oeste do Brasil, incluindo, também, o Paraguai e Bolívia devido a Zona de Convergência Intertropical.


A partir deste sábado(26), a frente fria se desloca sobre a região sudeste e centro-oeste deixando o tempo bastante instável sobre São Paulo, norte do Mato Grosso do Sul, Goiás, Mato Grosso e Rondônia.


A faixa norte do Brasil, também, continuará recebendo um grande volume de água nos próximos dias.


Para conferir a previsão do tempo completa assista ao vídeo abaixo com o meteorologista da Rural Clima, Alexandre Nascimento.




Oportunidade

Pensando em investir em máquinas agrícolas? Clique aqui e confira as opções de tratores e implementos disponíveis no nosso marketplace.


1/57