• Agrobid

Montana encerra loja na quarta-feira

Os pecuaristas podem aproveitar os últimos dias para conferir os melhores touros da JP Agronegócios


Durante o último mês, o Agrobid contou histórias de sucesso e detalhou a genética do Montana, enfatizando as principais vantagens da raça como a adaptabilidade a qualquer região do Brasil e a precocidade sexual dos touros. Mostramos o começo dessa jornada ano de 1993, quando um grupo formado pela Agropecuária CFM, Montana da Barra, Estância da Gruta e o Grupo Hélio Coelho (atual Cálida Genética), em parceria com a Clay Center, promoveu um estudo com um importante centro de pesquisas americano, localizado em Nebraska. O objetivo do estudo era desenvolver uma nova raça bovina no Brasil, que produzisse carne de qualidade e em ambiente tropical. E o objetivo foi alcançado!


JP Agronegócios - Durante esse período, além de conteúdos exclusivos publicados no Agrobid e redes sociais, uma loja no Superbid Marketplace apresentou animais com uma genética única. A loja encerra no dia 15 de dezembro, na próxima quarta-feira e vale a pena conferir: JP Agronegócios . Portanto, são os últimos dias para adquirir touros excepcionais O Montana só comercializa os melhores machos, em torno de 27% de toda a safra. Os outros animais acabam abastecendo o confinamento. Dada a precocidade sexual, se consegue uma taxa acima de 80% de prenhez já aos 14 meses das fêmeas. Inclusive, outra vantagem é no parto das vacas, sendo de característica da raça o nascimento de bezerros com peso leve, o que geralmente evita intervenções. José Pavan Neto, sócio da JP Agronegócios acredita que o Montana é capaz de atender mercados exigentes. “Com qualidade de carne e protocolos que exigem animais com no máximo 25% de sangue de zebu e os outros 75% taurinos, e são capazes de produzir carcaças com boa qualidade”, disse.


Últimos dias - E para quem quiser fazer bons negócios com a raça Montana, confira a loja da JP Agronegócios no Superbid Marketplace. Uma oportunidade imperdível para adquirir touros de qualidade genética reconhecida pela pecuária brasileira!

Veja abaixo alguns dos lotes que estão à venda:




1/93