• Agrobid

Viticultores economizam combustível com trator

Updated: Dec 3, 2021

Mahindra 2025 é boa opção para manejo em pequenas áreas de cultivo


Uma família de produtores de uva e vinho, de Monte Belo do Sul, na Serra Gaúcha, está feliz com a chegada do novo trator da Mahindra. O veículo modelo 2025 está ajudando os produtores a diminuírem os gastos com a produção.


Os agricultores já tinham um trator antigo, de 40 cavalos, que consumia cerca de três litros de combustível em apenas uma hora de uso, enquanto que o novo trator da Mahindra, com 25 cavalos, gasta um litro de combustível em quatro horas de trabalho. Uma redução de mais de 90%. “Isso quer dizer muita coisa para um produtor que trabalha com uva, para economizar um pouco de dinheiro e tocar a vida”, disse Gessi José, o patriarca da família e dono da propriedade.


O cultivo da uva está na família Spagnollo há três gerações. André, de 18 anos, é o mais novo membro a cuidar do negócio. Hoje, ele consegue mais praticidade na lida. “É mais baixo, mais econômico e mais estreito. É fácil de trocar as marchas”, disse o jovem agricultor sobre o novo trator.


Uma máquina de pequenas dimensões, mas muito valente. Pode ser direcionada também para trabalhos em estufas, ruas estreitas ou em canteiros de até 80 centímetros. É própria para atender esses agricultores que operam em pequenas áreas de produção.


Oportunidade - Confira essa opção de maquinário disponível no Superbid Marketplace:





1/105